segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Férias no sul do Brasil

É realmente uma viagem maravilhosa, nosso Brasil é lindo, cheio de surpresas e de belezas naturais fantásticas. Desculpem ter sumido, mas ficamos fora por duas semanas, tive o prazer de viajar com minha cunhada Edna do blog   http://commeuestilo.blogspot.com.br/ . Brindamos nossa chegada em Curitiba jantando no Madalosso e é claro….. tomamos um bom vinho.
 DSC04109DSC04114

Nossa próxima parada foi em Florianópolis na praia dos Ingleses… rsrs, não resisti e mesmo de abrigo resolvi sentir a água gelada e, agradecer essa maravilha do mundo!
023
054

Outra parada foi em Torres e posamos para mais fotos, quem passar por perto não deixe de ir conhecer. Nos seus morros e rochas, encontramos um lugar para oração e é claro que também fiz a minha e agradeci a Deus por toda a paz e beleza que esse lugar nos proporcionou.DSC04228
DSC08006
Chegamos em Canoas! Visitamos o Santander Cultural em Porto Alegre onde pudemos ver os cofres bancários antigos também notas e moedas da época, uma exposição muito bela.
     
 DSCF1719
DSCF1716
Nesse mesmo espaço estão expostas 110 obras “Ponto Cego” de Miguel Rio Branco” (ele esta entre os mais renomados do mundo), o domínio das cores é uma das características mais marcantes.

Passeio em Farroupilha…..
DSC04260

Visitamos a vinícola Perini, Eu, minha cunhada Edna e filha Marcia, que nos recebeu muito bem em Canoas.
DSC04296

Degustando um vinho…..
DSCF1750
Comprando vinhos…..
DSC04274

E ainda fomos visitar o museu do vinho….
DSC04315
A viagem não termina aqui…. como disse a Edna vamos deixar a outra parte dessa maravilhosa viagem para depois, valeu muito a pena… que já tem um gostinho de saudades…
Quero aproveitar para deixar meu carinho para minha cunhada que é uma pessoa maravilhosa e que a viagem não poderia ter sido melhor, nós rimos muito e nos divertimos muito….. obrigada por esses momentos que pudemos juntas compartilhar!

3 comentários:

  1. Vânia,

    Eu vi algumas fotos lá na Edna.
    Que lugares lindos que vocês passaram.
    Suas fotos estão lindas e eu estou conhecendo lugares do Brasil que ainda não visitei.
    Beijos


    ResponderExcluir
  2. oi Vania
    me emocionei , e senti saudades de nossa viagem.. vc é uma excelente companhia.. não poderia ter sido mais maravilhosa do que foi, nossas aventuras pelo sul.. bjs Edna .

    ResponderExcluir

Grata pela sua participação